domingo, 10 de junho de 2018

Revelação Divina



As linhas deste cordel são só para revelar que Jesus, o Cristo, veio a este mundo, para com sacrifício de sangue, tua alma resgatar.
Meu amigo , não esqueça: o gesto foi gratuito, não há preço a pagar. A profecia é antiga, basta no livro santo confirmar. Lá está escrito o que o profeta dizia: que um renovo brotaria e sobre ele o espírito do Senhor repousaria.

Se não há preço a pagar, quero te explicar: se arrependido creres que os acontecimentos no calvário foram para te resgatar das garras do pecado que vos condenou à morte e do jardim te afastou.
E hoje, pela fé resgatado, tens o regresso confirmado, quando o filho de Deus foi ali crucificado e vencida foi a morte!
O sangue ali derramado nos livrou de todos os pecados. Vencida foi a morte! Ressuscitamos com Ele outorgando nossa salvação!

A você quero passar minha íntima convicção, que Jesus Cristo veio ao mundo com um único propósito: a nossa salvação. E para sua comprovação, basta ler o livro santo, pois lá escrito está que o ungido de Deus veio ao mundo cumprir as anunciadas profecias e Ele seria chamado: Deus Forte, Maravilhosos Conselheiro e Príncipe da Paz.  
Como prêmio a imerecida redenção. Agora és morada do espírito, para tua consolação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário